Novo

Trilogia - Akhenaton A Revolução Espiritual Do Antigo Egito

170 reais

em 12x 14 reais con 17 centavos sem juros

Enviando normalmente

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 30 dias

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroTrilogia - Akhenaton A Revolução Espiritual Do Antigo Egito
AutorROGER BOTTINI PARANHOS/HERMES E RADAMÉS
IdiomaPortuguês
EditoraEditora do Conhecimento
Ano de publicação0000
FormatoPapel

Outras características

  • Gênero do livro: Religião,Espiritismo

  • Subgêneros: Espiritismo

  • Tipo de narração: Conto

  • É kit: Sim

Descrição

Trilogia - Akhenaton A Revolução Espiritual Do Antigo Egito



Akhenaton A Revolução Espiritual Do Antigo Egito

Livro que conduzirá o leitor a uma fantástica viagem ao passado. Retrata com fidelidade a trajetória do mais brilhante e enigmático faraó, Akhenaton, o enviado do Cristo, que revolucionou o Egito dando início à transformação religiosa na crença a umsó deus, que abalou os alicercer da sociedade egípcia no século XIV antes de Cristo.

Livro Moisés, o Libertador de Israel- Trilogia 2

Conforme prometeu no livro "Akhenaton - A Revolução Espiritual do Antigo Egito", Radamés retorna à literatura espiritualista, agora como Natanael, chefe de uma das doze tribos de Israel, para dar continuidade aos relatos da saga da implantação do monoteísmo na Terra. Com a mesma riqueza de detalhes das obras anteriores, Hermes orienta o autor a narrar os fantásticos acontecimentos que precederam o êxodo dos judeus à Terra Prometida, numa linguagem clara e desprovida de simbolismos, ao contrário do que acontece nas incoerentes e fantasiosas descrições dos textos bíblicos.
Neste novo livro, Natanael apresenta-nos Moisés como um homem determinado e intransigente, que utilizava o seu incrível poder mental para fazer cumprir a vontade de Deus na Terra, porém, ao mesmo tempo, amoroso e sereno com quem se demonstrava sincero. Essa personalidade marcante, meio humana meio divina, assombrou os faraós Ramsés II e Merneptah, mas certamente instigará o leitor que se aventurar pelas páginas de \"Moisés, o Libertador de Israel\" a querer conhecer mais detalhes da vida e obra do Grande Profeta, cuja mensagem é padrão de conduta moral que vigora até os dias de hoje.


Livro Moisés, em Busca da Terra Prometida - Vol 3

Israel estava livre! Depois da fantástica demonstração do poder de Deus, por meio das dez pragas do Egito, Moisés finalmente conduziu o povo cativo aos braços da liberdade. Mas essa não seria a sua maior proeza: ainda era necessário transformar aquele povo fraco e sem valores morais na primeira nação monoteísta da humanidade. Para isso, o profeta teria de realizar um longo trabalho de renovação cultural, a fim de que o seu povo não pisasse o solo da Terra Prometida com os pés impuros. E, utilizando-se do mesmo pulso de ferro com que dobrou aos seus pés o poderoso faraó Merneptah, ele subjugaria os rebeldes e enalteceria aqueles que compreendessem a mensagem do Deus Único, ainda que para isso levasse o tempo de uma geração.



Autor(es): ROGER BOTTINI PARANHOS/HERMES E RADAMÉS
Editora: Editora do Conhecimento
Gênero: Romance

Tamanho: 14.00 x 21.00